GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

SPORT - OPÇÃO PARA O JOGO

Everton Felipe surge como opção para a ponta direita do Sport e briga pela titularidade ganha ainda mais força

Everton Felipe tem a concorrência de Bill e Jáderson. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Dal Pozzo ainda não conseguiu encontrar o titular da posição


O grande foco da diretoria do Sport até o fechamento da última janela de transferência era trazer um ponta direita. Diante da dificuldade no mercado, as negociações acabaram não sendo concluídas e a consequência disso é a carência de um jogador que assuma a titularidade naquele setor.

Atualmente, Jáderson e Bill são os jogadores que mais estão sendo acionados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. No entanto, o treinador rubro-negro garantiu integração do meia-atacante Everton Felipe como mais uma opçao para atuar por aquele setor do campo, sinalizando uma concorrência ainda maior para assumir a titularidade na ponta direita da equipe.

“O Jáderson é um jogador que tem um bom desempenho naquele setor, ele domina bem. No primeiro tempo ainda coloquei o Ray naquele setor, mas ele fica muito desconfortável. É um jogador que produz muito mais pelo lado esquerdo do que pelo direito. O Bill teve uma boa atuação na última partida, estava fazendo uma boa partida, mas com 15 minutos perdemos esse jogador. Tem o Everton Felipe, que está retornando, e é mais uma opção naquele setor”, disse Dal Pozzo.

“Temos jogadores e com o tempo quem produzir melhor vão conquistando a titularidade. Mas volto a enaltecer, não foi problema da individualidade, foi o coletivo que não funcionou. O grupo todo perdeu, inclusive o técnico. Talvez a estratégia não tenha sido a melhor, a escalação não tenha sido a melhor e a produção dentro de campo também não foi boa e por isso a gente não conseguiu vencer o jogo”, encerrou.
 
Everton Felipe ainda não foi acionado após seu retorno de uma recuperação de uma cirurgia no menisco. O camisa 10 do Leão esteve no banco de reservas nas últimas partidas, mais não foi utilizado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário