GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Poupado, Hugo Cabral não viaja e desfalca o Santa Cruz contra o ASA na Série D

(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Artilheiro do time na competição com quatro gols, atleta já vinha apresentando cansaço antes da partida contra a Juazeirense


Um grande problema para o Santa Cruz lidar. No próximo domingo, contra o ASA, o Tricolor não terá à disposição o meia-atacante Hugo Cabral, artilheiro da equipe na Série D, com quatro gols. Com elevado desgaste muscular, o atleta já vinha apresentando dores antes do duelo com a Juazeirense. Nesta semana, não chegou a treinar com a equipe em campo e não viajou para Arapiraca, por recomendação do Departamento Médico.

"Hugo, inclusive no último jogo, tinha um desgaste acumulado. A gente também poupou ele na semana passada em alguns treinamentos. É uma situação que nos preocupa, porque o ideal é que o atleta esteja treinando, trabalhando e se condicionando", destacou o técnico Marcelo Martelotte.

O vice-presidente do DM coral, Antônio Mário Valente, confirmou a opção por poupar o atleta. Ainda de acordo com o médico, nenhuma lesão foi, de fato, detectada, mas uma pequena alteração foi vista. O atacante, então, ficou no Recife para cuidar do incômodo e estar 100% pronto para a última rodada, quando a Cobra Coral encara o Lagarto, no Arruda.

Sem Hugo, Martelotte, no entanto, demonstra confiança no elenco como um todo. Para o jogo que vale a garantia matemática da classificação, e ainda a 2ª colocação no Grupo A4, o provável substituto do hoje camisa 10 tende a ser o meia Anderson Ceará, que treinou no time titular durante a semana.

'Independentemente disso, como costumo dizer, aqui existe a valorização do elenco. Temos confiança no time que irá a campo”, apontou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário