GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de julho de 2022

SANTA CRUZ - PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE

Após desabafo de Ratinho, presidente do Santa Cruz enaltece 'esforço' da diretoria

Presidente do Santa Cruz esteve na sala de imprensa após o jogo (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Estamos buscando, rigorosamente, encontrar formas de chegar ao estado de 'em dia', disse o presidente Antônio Luiz Neto


A classificação do Santa Cruz neste sábado (16) veio de maneira angustiante. Foram 90 minutos com os olhares divididos entre o Arruda e o município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. Por lá, CSE e Juazeirense se enfrentaram. E, em caso de triunfo baiano, o Tricolor Pernambucano perderia a classificação ao mata-mata. Além disso, após o embate no Recife, o lateral direito Edson Ratinho desabafou à imprensa e criticou a diretoria coral.

Na entrevista pós-jogo, o veterano disse que falta cobrança por parte dos dirigentes e que, nesta semana, pagou o gás de cozinha para um funcionário. Em resposta ao desabafo de Ratinho, o presidente Antônio Luiz Neto, na sala de imprensa do estádio do Arruda, garantiu que a diretoria tricolor está trabalhando para deixar a situação no clube em ordem.

“Estamos buscando, rigorosamente, encontrar formas de chegar ao estado de 'em dia'. A gente tem a limitação do nosso estádio. Talvez se ele estivesse completamente entregue à torcida, porque ele foi feito à multidão, a gente estivesse arrecadado melhor. Nós temos sócios respondendo à nova campanha”. 

“Com esses esforços, já que os patrocínios foram todos antecipados, temos buscado. Nessa semana, pagamos os direitos de imagens aos atletas e fizemos um esforço enorme em outras áreas do clube para que conquistássemos a classificação. É preciso ter uma diretoria competente para atingir os resultados e obter sucesso”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário