GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de julho de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santa Cruz tem volta de Hugo Cabral, baixas e novidade: veja provável time contra o Lagarto

Atacante volta após uma rodada fora. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Meio de campo do Tricolor soma três desfalques certos para a 'decisão'


O Santa Cruz não terá o time considerado 'ideal' para a decisão deste sábado. Contra o Lagarto, no Arruda, pela última rodada da primeira fase da Série D, a equipe coral ainda busca se garantir no mata-mata. E resta apenas uma vaga. Para a decisão, boas e más notícias. Se conta com o retorno do artilheiro Hugo Cabral, ausente na última partida, tem três baixas confirmadas no meio de campo. Dor de cabeça para o técnico Marcelo Martelotte, que deve promover estreia.

Sem contar com os volantes Gilberto e Elyeser, ambos entregues ao departamento médico, Martelotte deve acionar Tarcísio. Quase que um resgate, na verdade, já que o meia voltará a receber uma oportunidade na equipe titular após dois meses. O recém-contratado Arthur Santos e o jovem João Érick 'correm por fora' para a vaga.

O terceiro desfalque no meio de campo, por sua vez, é Anderson Ceará. O meia foi expulso na derrota para o ASA, no último compromisso. Em Arapiraca, viveu sua primeira partida como titular com a camisa coral. Foi escolhido para suprir a então ausência de Hugo Cabral. Agora, para o desafio deste sábado, a história se inverte. O artilheiro naturalmente volta ao time e recupera sua vaga.

Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Ítalo Silva; Tarcísio, Daniel Pereira e Wescley; Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário