GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de julho de 2022

SANTA CRUZ - TABU A SER QUEBRADO

Com o Lagarto pela frente, Santa Cruz carrega tabu de ainda não ter vencido equipes do atual G4 na Série D

Equipe coral quer garantir vaga no mata-mata. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Tricolor disputou cinco partidas, somando quatro derrotas e um empate


Um desafio dobrado. Neste sábado, contra o Lagarto, no Arruda, o Santa Cruz terá que quebrar um amargo tabu, se quiser se classificar sem sustos ao mata-mata da Série D. Dependendo apenas de suas próprias forças, a equipe coral pode até garantir vaga em caso de derrota, a depender de resultados. Mas, se vencer, para além de avançar na disputa, vai escrever um feito inédito: sair vitorioso de campo diante de um time do atual G4. 

Até o momento, foram cinco encontros. Além do próprio Lagarto, encarou ASA e Jacuipense. No saldo, quatro derrotas e um empate. Levou oito gols e fez apenas um. Um péssimo aproveitamento de somente 20% dos 15 pontos disputados.

Contra alagoanos e baianos, inclusive, perdeu dentro e fora de casa. Já frente ao Verdão, adversário deste sábado, ficou na igualdade, sem gols, na estreia pelo Brasileiro. 
 
MOMENTOS DIFERENTES

Agora, reencontra o Lagarto vivendo uma situação diferente. Realidade de ambas as equipes, na verdade. Apesar de estarem no G4, pernambucanos e sergipanos estão em momentos bastante diferentes.

Enquanto o Tricolor, após 13 rodadas, ainda não conseguiu emplacar um rendimento confiável - mesmo com a visível melhora -, o Verdão desenhou uma trajetória segura. A uma rodada do fim da primeira fase, com o ataque mais positivo e melhor defesa da chave, está garantido no mata-mata.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário