GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de julho de 2022

SPORT - PACTO COM A GALERA

Sport propõe 'pacto pelo acesso' com a torcida, e espera esgotar ingressos até a sexta

"As bilheterias estão lotadas, os ingressos estão 'voando'", destaca André Fernandes (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Leão já vendeu quase 10 mil ingressos da carga máxima permitida de 16 mil para a partida contra o Londrina


Até as 12h30 desta quarta-feira (6), 9.276 torcedores garantiram presença para apoiar o Sport na partida contra o Londrina, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. O jogo, que marca a estreia do técnico Lisca em casa, é fundamental para a reaproximação do G4 da Série B. Para fazer ‘a Ilha rugir’, o clube leonino propõe à torcida uma espécie de ‘pacto pelo acesso’, com o intuito de esgotar toda a carga de 16 mil ingressos disponíveis.

“A gente conta com a torcida e temos que ter um resultado positivo contra o Londrina. Uma vitória nos coloca novamente na briga no G4. A torcida já entendeu a importância de comparecer à Ilha”, convocou o vice-presidente administrativo do Leão, André Fernandes, em entrevista concedida à Rádio Clube de Pernambuco.

Segundo Fernandes, a expectativa do Sport é que até a próxima sexta-feira todos os ingressos sejam vendidos. “As bilheterias estão lotadas, os ingressos estão ‘voando’ para o jogo de sábado. Temos a capacidade de 16 mil e acreditamos que até a sexta-feira todos os ingressos serão esgotados. Os preços estão diferenciados, o presidente entrou em campo para viabilizar um valor diferenciado e esperamos lotar a Ilha”, apontou, antes de convocar a torcida para aderir ao programa de sócios.

“O plano de sócios que o Sport lançou contempla a gratuidade dos ingressos até o final do ano. Então, o torcedor pode adquirir o plano de R$ 55 vai ter a credencial para os ingressos de todos os jogos até o final do ano. Se fizer as contas vai ver que vale a pena se associar”, garantiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário