GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de maio de 2023

SANTA CRUZ - DESTACANDO A TORCIDA

Técnico destaca apoio da torcida do Santa Cruz contra o Campinense: 'A vitória foi da torcida'

Após a partida, treinador rasgou elogios a torcida coral (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


O técnico falou que precisa ser corrigido os erros do time, mas que o incentivo da torcida será fundamental na melhora coral na competição


Entre os inúmeros dilemas entre o Santa Cruz e a torcida - nunca abandonar - parece que representa  de forma fiel essa relação. Novamente, o torcedor atendeu ao apelo, compareceu em grande quantidade ao estádio – foram mais de 30 mil – e fez festa do início ao fim no Arruda. O técnico Felipe Conceição não poupou elogios à torcida, após a vitória sobre o Campinense, por 1 a 0, neste último domingo, no Arruda, pela 3ª rodada do Brasileiro da Série D. Para o treinador, os torcedores do Tricolor tiveram papel fundamental no triunfo, pois apoiaram os jogadores mesmo quando a equipe estava jogando mal. 

“Em relação ao torcedor é espetacular, já elogiei aqui, a vitória vai pra ele e agradecer ele tudo que fez pela gente hoje. A vitória foi da torcida, ela empurrou a gente nos momentos chaves, empurrou o jogo todo, mas tiveram momentos que a gente balançava, a torcida botava para cima de novo, isso é espetacular, não tem preço, e o agradecimento é especial para ela. A admiração também por ela continua e é impressionante. Hoje estava mais bonito ainda e eu sei que cada vez mais se a gente trouxer alegria para ela, mais bonita vai ficar”, elogiou o técnico.

Se dentro do estádio o clima era de festa, houve muitos problemas fora das quatro linhas. O torcedor sofreu outra vez para ter acesso ao estádio. Muitos só entraram com a bola rolando, em virtude das longas filas principalmente no portão 10, que dá acesso à arquibancada inferior (escudo). O comandante coral falou que a comissão técnica e o elenco não viram os problemas no entorno, pois estavam focados na partida.

“Sobre fora a gente não é responsável por isso, nem eu, nem comissão técnica, nem os atletas, a gente não ficou sabendo antes do jogo, nada de nenhum problema. É a única coisa que a gente comentou, eu lembro antes do jogo é que tinha muita gente, a gente estava feliz por aquilo”, declarou

O técnico falou que precisa ser corrigido os erros durante a semana, mas com o apoio e incentivo da torcida será fundamental na melhora do time na competição.“A gente tem muito trabalho a fazer. Estou sendo repetitivo. Mas muita coisa precisa melhorar. Mas com vitória e com a torcida, vai ser mais fácil esse caminho. Não que ele será fácil, mas vai ser mais viável. A gente não pode deixar de ter a torcida do nosso lado, porque aí fica inviável, eu estou falando a gente precisa dela pra que esse caminho se torne inviável que a gente lá no final consiga ter exito”, destacou o treinador.

Com a vitória sobre a Raposa, a Cobra Coral subiu para a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D. O time tem agora seis pontos e está com a mesma pontuação do líder, atrás apenas pelo saldo de gols. No próximo domingo, às 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos (PB), o Santa Cruz visita o Nacional de Patos, pela 3ª rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário