GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de junho de 2015

NÁUTICO - GARANTIA DE PERMANÊNCIA

Carlos Kila confirma sondagem do Ceará por Lisca, mas garante que técnico fica

Treinador é considerado um dos responsáveis pela boa campanha do Náutico na Série B do Brasileiro

Imprensa cearense especulou o nome do técnico no atual campeão nordestino


No último sábado, 27, o técnico Silas não resistiu ao péssimo início de Série B do Ceará e foi demitido do clube cearense. Com o Náutico em evidência pela surpreendente campanha que vem fazendo na mesma competição, Lisca, comandante alvirrubro, foi um dos nomes especulados pela imprensa cearense para assumir o cargo no Vozão. Carlos Kila, gerente de futebol do Timbu, confirma que houve sondagem do Ceará. O dirigente, porém, assegura que o técnico gaúcho segue à frente do Náutico. Até o fim do ano, pelo menos.
“O Náutico hoje, por estar em evidência, é um clube em que as pessoas ligadas ao seu futebol são consultadas”, explicou Carlos Kila, de forma genérica e superficial, o suposto interesse de outras agremiações pelos profissionais alvirrubros. Questionado, então, se efetivamente havia tido algum tipo de contato dos cearenses com Lisca, Kila confirmou. “Alguém ligado ao Ceará fez uma sondagem, sim”, disse, para, logo a seguir, garantir que o técnico não deixa o Timbu. “Mas Lisca já negou a oferta”, afirmou.
Segundo as palavras de Carlos Kila, o torcedor alvirrubro não tem razões para se preocupar. É que o gerante de futebol do clube sustenta que o treinador fica no Náutico até o fim do ano. “Lisca está muito bem aqui. Vai continuar o trabalho até o fim”, disse, prometendo que o gaúcho vai seguir à frente do Timbu até a última rodada da Série B.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário