GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de junho de 2015

NAUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL

Douglas lamenta o empate cedido ao ABC-RN

Atacante sofreu pênalti e deu passe para gol de Marino, mas saiu de campo insatisfeito com o resultado

Atleta foi um dos destaques do jogo, tendo participado do lance de dois gols


O atacante Douglas foi um dos destaques do Náutico na partida contra o ABC-RN, tendo participado diretamente dos lances de dois dos três gols marcados pelo Timbu na partida deste sábado. Mas deixou o campo frustrado. Para ele, o sentimento do 3 a 3 no Frasqueirão, em Natal, foi de dois pontos perdidos.
"Não pode dar brecha. Jogar fora de casa e fazer três gols é difícil em uma competição como essa. Fizemos três gols, mas cedemos o empate. Temos que ajustar os detalhes para que isso não volte a acontecer", afirmou o atacante, após a partida. No jogo, o Náutico chegou a estar três vezes à frente do placar, mas não conseguiu segurar a vantagem. A última vez que cedeu o empate foi aos 41 minutos do segundo tempo.
Douglas foi determinante para os dois gols do Náutico marcados na etapa inicial. No primeiro, arrancou pela esquerda e sofreu o pênalti ao ser derrubado por Saulo - Carmona converteu a cobrança. No último minuto da etapa, ele avançou, mais uma vez pela esquerda, e cruzou rasteiro, para trás. Marino entrou em velocidade e mandou para as redes


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário