GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

NÁUTICO - PENSANDO EM 2018

Vice de futebol revela interesse de jogadores em permanecer no Náutico em 2018



Diógenes Braga não revelou nomes, mas garantiu que conversas sobre renovações foram iniciadas e tem percebido uma boa receptividade dos atletas


Com um pé e meio na Série C de 2018, as notícias do Náutico nos próximos dias devem se intensificar mais fora do que dentro de campo. Principalmente no que diz respeito ao planejamento do clube para o início da próxima temporada. Assim, a diretoria alvirrubra vai passar a intensificar o processo de renovação de contrato com alguns jogadores. Segundo o vice-presidente de futebol Diógenes Braga, todos os atletas procurados para estender o vínculo manifestaram interesse em permanecer no Timbu.

O dirigente, no entanto, não quis adiantar maiores detalhes das negociações. Nem os nomes dos jogadores que interessam para a próxima temporada. Mas, pelo desempenho em campo, sabe-se que atletas como os zagueiros Breno Calixto e Aislan, o volante Amaral, o meia Diego Miranda e os atacantes Dico e William estão na pauta de renovações.

"A gente já vem trabalhando 2018 há algum tempo, mas só quero informar algo quando as coisas estiverem definidas. Não adianta falar nada agora para não gerar expectativa. Fizemos abordagem a alguns atletas e eles demonstraram interesse em ficar no Náutico", pontuou Diógenes. "O que posso adiantar é que a premissa básica para o próximo ano será a responsabilidade nos gastos do clube", completou.

Na semana passada, o dirigente também já havia adiantado o interesse na renovação com o técnico Roberto Fernandes, que também não escondeu o desejo ter ficar para próxima temporada. Vale lembrar que o Náutico já entra em campo no dia 9 de janeiro para a partida de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, no interior de Sergipe. A volta será no dia 12, no Recife. A vaga na fase de grupos irá render R$ 500 mil de cota ao vencedor. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário