GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de março de 2021

COPA DO NORDESTE

Em confronto de pouca inspiração, Salgueiro fica no empate com o Confiança pela Copa NE

Confiança teve melhores chances da partida, enquanto o Salgueiro apostou no contra-ataque (Foto: Reprodução/Nordeste FC)




Partida não teve grandes emoções, mas garantiu ao Carcará um ponto importante


Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians, o Salgueiro voltou aos gramados e empatou sem gols com o Confiança. Em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Carcará enfrentou o Dragão no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, e, em jogo de poucas emoções não saiu do 0 a 0. Com o empate, o clube sertanejo segue sendo o representante de Pernambuco mais bem classificado na competição.

Não à toa, o jogo foi marcado pela ineficiência dos ataques de ambas equipes. No primeiro tempo, enquanto o Confiança tentou impor sua superioridade técnica, o Salgueiro optou por uma estratégia bem definida: impedir que os sergipanos avançassem ao ataque com a bola nos pés. Apesar disso, os mandantes tiveram boas chances de abrir o placar no Barretão, porém a má pontaria de Álvaro impediu o gol do Dragão.

No segundo tempo, Daniel Paulista optou pela mobilidade ofensiva em detrimento da solidez defensiva e entrou com um time para sufocar os visitantes. A mudança surtiu o efeito desejado e obrigou Daniel Neri a entrar com o meia Moreilândia na vaga do atacante Alison. 
 
Apesar do ímpeto dos mandantes, a trama do confronto não engrenou e o placar do Barretão terminou da mesma forma que começou: 0 a 0.  

Com o resultado, o Salgueiro permanece sendo o melhor representante de Pernambuco na competição regional. Ocupando a quinta* colocação do Grupo B, os sertanejos aguardam a resolução da rodada. No próximo compromisso, o time comandado por Daniel Neri, também pelo Nordestão, recebe o Treze no Cornélio de Barros.

O embate diante do Confiança foi o quarto do Carcará com equipes das principais divisões do futebol nacional. Além do confronto da noite deste sábado, enfrentou Bahia, Sport e Corinthians. Vale lembrar que o atual campeão pernambucano, na Copa do Nordeste, vem de vitória contra o Santa Cruz. 
  
Ficha do jogo
Confiança
Rafael Santos; Marcelinho, Nirley (Isaque), Nery Bareiro e Everton Santos (Nailton); Gilberto Junior, Renan Arelas e Bruninho; Robinho (Lucas Barcellos), Alvaro e Cristiano. Treinador: Daniel Paulista

Salgueiro
Lucas; Dadinha, Ranieri, Leozão, Alan; Bruno Sena, Felipe Baiano (Sinho) e Aruá; Alison (Moreilândia), Cássio Ortega (Emanuel) e Daniel Passira. Treinador: Daniel Neri

Local: Barretão, Lagarto-SE
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da BA)
Cartões amarelo: Renan Arelas e Nirley (Confiança) 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário