GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de março de 2021

ELEIÇÕES NO SPORT - MOVIMENTO UMA RAZÃO PARA VIVER

 NOTA OFICIAL DA CHAPA 4 "UMA RAZÃO PARA VIVER" A RESPEITO DO ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES DO SPORT



Nós já sabíamos! Desde a publicação do edital convocando eleições presenciais, para 5/3/21, denunciei, em todas as entrevistas concedidas, desde então, que tais eleições não aconteceriam.

Não sou adivinho. Mas sinto, de longe o cheiro azedo da carniça de um golpe. Sim. A nação Rubro Negra é vítima de um golpe escandaloso, despudorado, cínico e vil.

Jamais existiu motivo para o adiamento das eleições previstas para 18/12/20. Jamais! O famoso, ridículo e patético "áudio das batatinhas", que revelou conversa mantida entre o ex-presidente Arsênio Meira e o ex-presidente - que abandonou o SPORT, quando tudo indicava que cairíamos para a B- deixou comprovado que o adiamento das eleições de 18/12/20 foi um movimento inescrupuloso e covarde, patrocinado por aquele grupo que ainda tentava uma "candidatura de união", mas não teria tempo suficiente para se acertarem.

O golpe foi perpetrado para este fim: dar tempo, para que Eles - sempre eles - conseguissem que o capitão "MILTÃO" declarasse o seu apoio a um dos nomes apresentados pelo restante do grupo. Mas, "Miltão" já tinha o seu candidato. Candidato este que não era aceito por nenhum dos demais caciques. Não conseguiram se unir, o que gerou as duas outras candidaturas, cada uma delas contando com o apoio de um Bivar, a outra com o apoio de Dubeux.

O candidato à reeleição, todavia, dá mostras de fadiga. Este novo adiamento, das eleições previstas para 5/3/21 é prova concreta disso. Não quer passar pelo crivo das urnas! Não tem o que dizer! Não tem como justificar os desmantelos administrativo-financeiros em que se vê mergulhado o SPORT! Desmantelo que se originou da administração passada, do " CAMARO AMARELO", mas que se tornou pior, maior, mais sinistro, mais agudo, nestes dois últimos anos. Quem diz isso não somos nós, SÃO OS OFICIAIS DE JUSTIÇA, é a FIFA! 

Por isso, o capitão de areias não comparece a debates. Investe nas bravatas, nas falsas verdades, no "disse me disse": NÃO TEM O QUE DIZER!

Para tentar garantir a sua recondução - e, em seguida, abandonar o SPORT, deixando a presidência ao seu afilhado, filho putativo, cujo nome não foi aprovado pelos outros, do mesmo grupo - afaga e dá espaço em sua administração, e na Ilha do Retiro, a um grupo que é tido pelo MP/PE como sendo uma " associação criminosa"! E o faz debochadamente.

É preciso dar um BASTA nisto!

As sócias e os sócios do SPORT CLUB DO RECIFE têm de se encher de brios, tem de se inspirar no mais puro sentimento de indignação! Temos de pôr para fora da ILHA DO RETIRO aqueles que maltratam a ILHA, que põem em risco a segurança da nossa verdadeira torcida. Aqueles cuja palavra de ordem é o " VAI MORRER!"

Porque o SPORT É UMA RAZÃO PARA VIVER!


EDUARDO CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário