GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de março de 2021

SPORT - ELEIÇÕES ADIADAS DE NOVO

Por conta de lockdown, pleito eleitoral do Sport sofre seu terceiro adiamento

Pleito eleitoral era aguardado para acontecer no próximo dia 18 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Frederico Guilherme


Ressaltando as tentativas de “driblar” possíveis aglomerações e obedecer às exigências sanitárias em prevenção ao novo coronavírus, o presidente da Comissão Eleitoral do Sport, Frederico Guilherme, reforçou as atitudes que o clube estava articulando para que o pleito eleitoral fosse mantido para a próxima quinta-feira, apesar do cenário de pandemia. Mas após o decreto do governo, nesta segunda-feira, que torna realidade o segundo lockdown no estado pernambucano, os planos do Leão foram em vão, e as eleições estão adiadas. Pela terceira vez.

“A decisão de hoje, com toda a certeza, elimina qualquer possibilidade de qualquer providência que a gente tenha tomado. Não posso invadir uma situação que é do governo do estado, de forma nenhuma”, disse Frederico, submetendo as eleições do Sport às decisões do governo.

 O presidente também detalhou como pretende assegurar as eleições no clube, que não tiveram uma nova data divulgada ainda. Ampliação da zona eleitoral e esquema drive thru foram alguns dos pontos colocados.
 
“Tomamos todas as providências no sentido de que não tivesse aglomeração. O Sport abriu várias sessões eleitorais. O Sport tenta fazer a eleição ampliando, vai ter votação com o carro também”, explicou.
 
Com essa decisão, o pleito eleitoral atinge a terceira vez de adiamento. A primeira, ainda no ano passado, foi no dia 18 de dezembro; a segunda, no início de março; e essa última, a três dias do que estava sendo planejado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário