GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de março de 2021

SPORT - POSTURA NO CLÁSSICO

De olho em clássico, volante Ronaldo aponta postura do Sport "da 1ª bola até apito final"

"Treinamos possíveis situações para que a gente possa sair bem no jogo" (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sport e Santa Cruz se enfrentarão a partir das 16h deste domingo


Exaltando a rivalidade típica de um Clássico das Multidões protagonizado pelas equipes do Sport e do Santa Cruz, o volante Ronaldo afirmou a necessidade do Rubro-negro manter uma postura firme em sequência, do início ao fim do jogo. E pontuando as estratégias para isso, se mostrou confiante com um resultado favorável aos visitantes.

 “Sei como é tratado esse jogo aqui na cidade e a nossa postura tem que ser desde a primeira bola até o apito final do juiz, batalhando por cada palmo de grama e bola dividida, ser oportunista, as chances criadas temos que matar, porque sabemos que clássico sempre é decidido em detalhes. Então temos que estar bem concentrados e bem atentos para quando construirmos jogadas, concluir em gols”, disse.

A partida está prevista para acontecer às 16h deste domingo, no estádio do Arruda. O confronto será válido pelo Campeonato Pernambucano, e por conta da pandemia da Covid-19, ainda não poderá receber a presença física das duas torcidas. Sobre isso, Ronaldo relembrou que esse não será o primeiro clássico afetado pelo novo coronavírus, e classificou o vazio das arquibancadas como “estranho”. 

O jogador também assegurou que alguns cenários da partida já estão sendo antecipados durante os treinamentos, e projetou com confiança uma vitória do Sport.

"É um pouco estranho, porque já vamos no segundo sem torcida e estádio cheio, mas a vontade tem que ser a mesma, pois se trata de uma rivalidade dentro do estado. Treinamos possíveis situações para que a gente possa sair bem no jogo e conseguir os três pontos”, afirmou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário