GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATANDO

Ativa no mercado, diretoria do Santa Cruz se aproxima de mais duas contratações para 2022

Klever disputou 21 jogos pelo Guarani na temporada de 2019 (Foto: Letícia Martins/Guarani)



O goleiro Kléver e o volante Gilberto devem reforçar o elenco tricolor


Depois do atacante Walter desembarcar no Recife nesta quarta-feira, a diretoria do Santa Cruz se aproximou de fechar a contratação de mais dois jogadores experientes. O primeiro é o goleiro Kléver, de 32 anos, que estava no Boavista, do Rio de Janeiro. Já o segundo é o volante Gilberto, de 33 anos e que disputou a última Série B pelo Confiança. 

Nascido em Mirassol, Klever foi revelado no Fluminense e, como profissional, passou seis temporadas por lá, mas só disputou nove partidas. No time carioca, inclusive, o goleiro trabalhou junto com o atacante Walter. Em 2016, ele se transferiu para o Atlético-GO, clube em que defendeu por três anos e voltou a atuar com Walter. Ao todo, foram 75 jogos disputados. Em 2019, o arqueiro passou pelo Guarani e, nas últimas duas temporadas, atuou pelo Boavista.

Já Gilberto, natural de Serrinha, na Bahia, foi revelado pelo Bragantino e acumula passagens por diversos clubes do Brasil, incluindo o Goiás, clube em que defendeu por três temporadas e trabalhou com Marcelo Segurado, atual executivo de futebol do Santa Cruz. O volante também tem experiência fora do país, atuando por três temporadas no futebol dos Estados Unidos, além de dois anos em Portugal.

Até o momento, o Santa Cruz já anunciou dez contratações para a próxima temporada. Dos reforços, os zagueiros Maurício e Eduardo Grasson já deixaram o clube sem sequer estrear. Além de Klever e Gilberto, a diretoria coral também está perto de anunciar o zagueiro Lucão e o atacante Matheusinho. Pelo menos mais um goleiro, dois zagueiros e um lateral devem ser contratados até o início do Campeonato Pernambucano.

CONTRATAÇÕES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Laterais: Marcos Martins e Dudu Mandai
Zagueiros: Eduardo Grasson* e Maurício*
Volantes: Rodrigo Yuri e Matheus Lira
Meias: Esquerdinha e João Henrique
Atacantes: Matheus Anderson e Walter

*já deixaram o clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário