GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de maio de 2022

NÁUTICO - LAMENTANDO A DERROTA

Camutanga lamenta derrota do Náutico, mas foca em melhora na Série B: 'agora é trabalhar'

Zagueiro voltou a ser titular na derrota para o Vila Nova (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu terá uma semana cheia para trabalhar antes do jogo contra o Cruzeiro, no domingo (15)


A derrota para o Vila Nova foi a terceira do Náutico nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Com chances de entrar no G4 desde a rodada passada, a equipe perdeu as oportunidades e estacionou nos sete pontos na classificação. O zagueiro Camutanga, capitão do Timbu, lamentou o resultado negativo desta sexta-feira, em Goiânia-GO.

“A gente sai triste com o resultado. Agora é trabalhar, porque temos um jogo dificílimo em casa. Temos que trabalhar e corrigir os erros. Eles foram melhores no primeiro tempo e conseguiram a vitória”. 

O futebol apresentado contra o Tigre foi bem abaixo do esperado. O Náutico foi inofensivo no ataque e frágil defensivamente, o que possibilitou o domínio do adversário. Em nenhum momento dos 90 minutos os alvirrubros estiveram perto de chegar ao gol para tentar uma reação. Fato que o desgaste físico das últimas semanas atrapalhou, porém o time precisa melhorar para não se distanciar da zona de acesso.

Depois de disputar seis partidas em 16 dias, o clube alvirrubro terá um descanso para recuperar seu elenco e trabalhar para evoluir ainda mais o desempenho dentro de campo. O próximo confronto será contra o Cruzeiro, no estádio dos Aflitos, apenas no domingo (15). O treinador Roberto Fernandes terá tempo suficiente para treinar algumas ideias do modelo de jogo preferido e fazer testes no time titular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário