GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

SANTA CRUZ - REFORMA NO ARRUDA

'O Santa Cruz precisa sobreviver': ALN explica reforma administrativa e fala em 50% de corte na folha

Presidente coral pregou união no clube. (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



"Não dá para fazer questão e beneficiar A, B ou C", disse o mandatário


Sob a ordem de enxugar gastos, a diretoria coral trabalha, dentro e fora de campo, para tornar o Santa Cruz viável financeiramente. Para isso, cortes frequentes estão acontecendo. Além de mexidas no elenco, que já conta com cinco saídas de atletas oficializadas, o gerente de futebol Helder Moura e o auxiliar técnico Roberto de Jesus deixaram o Arruda na última semana. Ao comentar o cenário de dispensas, o presidente Antônio Luiz Neto revelou que 'se pudesse, não tomaria algumas atitudes', mas defende ser necessário pesar a situação do clube. 

"Isso doi. O Santa Cruz precisa sobreviver. De forma que o percentual gire em torno de 35% a 40%, talvez chegue até aos 50%. Vamos esperar que os profissionais de auditoria concluam os seus trabalhos. Apenas quero deixar claro que as pessoas que trabalham, hoje, no Santa Cruz, podem ficar tranquilas. Nós estamos muito conscientes de que eles são bons trabalhadores e servem muito bem ao nosso clube e à nossa torcida", disse o mandatário. 

Ainda de acordo com ALN, muitas das mudanças no quadro administrativo passaram pela duplicidade ou triplicidade de funções. Pedindo 'pés no chão', o presidente tricolor exaltou a torcida coral e voltou a reforçar a importância de caminhar em união durante sequência da Série D.

"Infelizmente é preciso fazer com seriedade. E não dá para fazer questão e beneficiar A, B ou C. Ainda mais com salários maiores do que o clube suporta. O Santa Cruz tem que viver como uma iniciativa privada vive. Pagando o que pode, dentro do que pode e dentro do seu tamanho. E é isso que estamos fazendo neste momento, em respeito à torcida do Santa Cruz. Uma torcida apaixonada, colaborativa e que sempre chega junto", exaltou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário