GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de maio de 2022

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Bill e Blás Cáceres ficam de fora de último treino no Recife e desfalcam Sport contra a Chapecoense

(Foto: Anderson Stevens/Sport)



Os jogadores seguem se recuperando de suas respectivas lesões


O Sport realizou seu último treinamento antes da viagem para a partida contra a Chapecoense, nesta sexta-feira (13), às 21h30, na Arena Condá, pela 6° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o volante Blás Cáceres e o atacante Bill novamente não participaram da atividade da manhã desta quarta-feira (11) e não ficarão à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Ambos os atletas se recuperam de suas respectivas lesões. No caso do paraguaio, o jogador se recupera de uma dor na lombar, que lhe tirou da partida contra o Tombense, enquanto o atacante teve uma lesão na posterior da coxa e segue em tratamento intensivo junto ao departamento médico.

O lado positivo foram os retornos do lateral-esquerdo Sander, que segue fazendo as atividades físicas durante sua recuperação de uma fratura no nariz, e o volante João Igor, que está em reta final de recondicionamento físico, após uma cirurgia no joelho que o afastou do gramado por oito meses.

No entanto, o time titular ainda não foi confirmado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, que liberou apenas os primeiros 30 minutos do treinamento. Porém, a provável escalação da equipe para encarar a Chapecoense é: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Giovanni (Jáderson), Everton Felipe; Luciano Juba e Búfalo (Kayke)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário