GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de maio de 2022

SPORT - RENOVAÇÕES DE CONTRATOS

Diretoria do Sport segue em tratativas para renovação de contrato com jogadores do atual elenco

O executivo de futebol do Sport confirmou as conversas. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Juba, Sander, Mailson e Chico são os principais alvos dos dirigentes atualmente


Chegando na metade do ano, o Sport começa a ligar o alerta para os contratos de atletas que estão encerrando no final da temporada. Alguns deles já iniciaram as tratativas com os jogadores, como são os casos do goleiro Mailson, do lateral-esquerdo Sander, do zagueiro Chico e do ponta esquerda Luciano Juba.

Os três citados primeiramente possuem vínculo com o Sport até o final deste ano, enquanto Luciano Juba tem contrato encerrando no final de 2023. Todos os atletas estão em negociações com o clube, mas nenhum deles está em estágio avançado, como confirmou o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, em conversa com a reportagem do Esportes DP.

Inclusive, o dirigente reconheceu o risco de perder atletas que poderão assinar pré-contrato a partir de julho e sair de graça para qualquer clube em janeiro. Porém, as conversas para acertar um novo contrato não vem sendo nada fácil, já que várias partes estão envolvidas nas tratativas.

Certo mesmo, é que algumas negociações estão acontecendo mais aceleradas do que outras. No caso do goleiro Mailson, as conversas estão acontecendo mais lentamente do que com Luciano Juba. Já a do zagueiro Chico ainda está em estágio inicial e o de Sander existem acertos de dívidas de outras gestões a serem acertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário