GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

NÁUTICO - SE FIRMAR


Mancini quer confirmar reação contra o Santa

Técnico está confiante na recuperação de seus comandados



O Náutico chegou com o status de campeão do primeiro turno para enfrentar o Sport, mas acabou caindo para o rival por 2x1. Duas semanas depois, o Timbu terá pela frente mais um clássico no Campeonato Pernambucano e o técnico Vágner Mancini está confiante na recuperação de seus comandados.

A reação começou na última quarta-feira, quando o alvirrubro visitou o Central em Caruaru e goleou por 4x0. A postura dos jogadores agradou ao treinador, que espera atitude semelhante no Clássico das Emoções de domingo (31/3), às 16h, nos Aflitos.

"Os atletas assimilaram bem aquele derrota. No jogo contra o Central tiveram um comportamento exemplar em campo, no hotel e nos vestiários. Jogaram com muita determinação, entraram na partida com o olhar atento, de tigre. Se você detecta isso em uma equipe é porque ela está sempre mais perto de vencer", destacou Mancini.

Além de conhecer o próprio elenco, o técnico do Náutico garante estar a par de todos os movimentos do colega de profissão Marcelo Martelotte. Esperando um time leve e com bom toque de bola, Mancini já estuda até como livrar o habilidoso Rogério da marcação individual de Everton Sena, que ganhou fama nacional ao parar o então são-paulino Lucas em partida da Copa do Brasil de 2011.

"Venho vendo o Santa jogar há bastante tempo, tem dois meias leves, um atacante que faz muitos gols, dois homens de marcação, dois zagueiros e um outro zagueiro na função de lateral direito. Se o Everton Sena jogar pelo lado direito, é só utilizar Rogério do outro lado. Sabemos que pode haver essa marcação acirrada, mas podemos destruir a estratégia do Marcelo Martelotte", analisou.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário