GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Com dores no pé, meia Diego Miranda é única dúvida no Náutico para jogo contra Paysandu

"Se continuar reclamando de dores, vamos realizar um exame", disse o médico Francisco Couto

Jogador será reavaliado antes do treino desta segunda, véspera da partida


A vitória no clássico do último sábado, diante do Santa Cruz, deu um ânimo novo aos alvirrubros na luta para ainda se manter na Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. E para a partida da próxima terça-feira, mais uma decisiva no caminho do Náutico, o técnico Roberto Fernandes não deve ter maiores problemas para armar a sua equipe.
 
Como nenhum jogador está suspenso (nenhum cartão amarelo foi dado para os jogadores timbus), a única dúvida para a partida desta terça-feira, diante do Paysandu, no retorno do time à Arena de Pernambuco, é com relação ao meia Diego Miranda.

O jogador recebeu uma pancada no pé direito durante o clássico e precisou ser substituído pelo volante William Schuster, e na reapresentação do elenco, neste domingo, continuou reclamando de dores. Assim, o jogador será reavaliado nesta segunda-feira.
 
"Miranda levou um pisão no pé e, se continuar reclamando de dores, vamos realizar um exame de imagem no local. Mas como se trata de um trauma direto, acredito que não vamos ter problemas. Mas em todo caso, vamos reavaliar o atleta", destacou o coordenador médico do Náutico, Francisco Couto.

Desta forma, caso Miranda não seja vetado, Roberto Fernandes terá a chance de, pela primeira vez nesta Série B, repetir a mesma escalação do Náutico entre uma partida e outra. Com 31 pontos, o Náutico ainda está a oito pontos do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Assim, para evitar a queda, os alvirrubros precisam vencer os cinco jogos que restam.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário