GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - CONTINUA O MESMO

Técnico não vê Natan pronto e sequer relaciona meia para jogo do Santa Cruz com Boa Esporte

"Ele vem evoluindo, mas ainda tem uma dificuldade", afirmou o treinador coral sobre Natan

Atleta treina normalmente, mas Martelotte crê que ele não está recuperado


Natan tem treinado normalmente no Arruda. Os toques na bola parecem ser normais. Nada sinaliza que ele não tem condições de jogo após ter uma lesão no tornozelo. Mas, quem está dentro do vestiário coral e conhece o meia há mais tempo, sabe que o atleta ainda não está no seu melhor. Ao menos é essa visão do técnico Marcelo Martelotte, que não relacionou o jogador para partida contra o Boa Esporte, neste sábado.

Fora de combate desde a partida contra o Figueirense, na 29ª rodada, após entrada dura, Natan já tentou voltar ao time antes e não conseguiu. Tentou ficar apto para o duelo contra o Brasil de Pelotas e terminou sentindo a mesma lesão no tornozelo direito. Um retorno que Martelotte sabe que foi antecipado como uma forma de tentar dar uma resposta a quem o critica por conta das lesões, mas que terminou sendo pior para o jogador.

Desde então, o treinador tem tido cautela para escalar o atleta. Tem deixado o meia de fora das relações por acreditar que ele ainda não está 100%. "Ele tem treinado e temos observado. Ele vem evoluindo, mas ainda tem uma dificuldade. O treinamento tem uma intensidade, mas na partida é ainda maior. Temos um entendimento que ele ainda não está 100% para entrar em uma partida. A gente não pode ter essa irresponsabilidade de colocar um jogador que ainda não está 100%”, justificou a decisão.

Caso estivesse em condições de jogo, Natan seria uma peça que poderia ajudar o Tricolor do Arruda nesta reta final, já que Martelotte só conta com três meias (Jeremias, Thiago Primão e João Paulo) e nenhum tem se destacado como o esperado. Se não for mais utilizado pelo treinador nas outras três partidas restantes da Série B, Natan pode fechar o seu retorno ao Arruda com apenas quatro partidas e 63 minutos em campo, sem ser titular em nenhuma delas.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário