GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA MARTELOTTE

Nininho, João Ananias e Grafite são dúvidas do Santa Cruz para encarar o Vila Nova

Com dores no calcanhar, Grafite virou desfalque momentos antes de jogo contra o Náutico

Com problemas físicos, trio será reavaliado antes do embarque para Goiânia


Sem tempo para lamentar a derrota no clássico contra o Náutico, o Santa Cruz já entra em campo na próxima terça-feira, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, precisando desesperadamente de uma vitória para seguir acreditando na permanência na Série B em 2018. No entanto, o técnico Marcelo Martelotte pode ter problemas para armar a sua equipe. Além da ausência do volante Derley, expulso contra os alvirrubros, o técnico coral pode ter ainda mais três desfalques.

Com dores musculares, o lateral-direito Nininho e o volante João Ananias são dúvida para o confronto frente os goianos. Além disso, o atacante Grafite, vetado momentos antes da partida contra o Náutico por dores no calcanhar, será reavaliado para saber se terá condição de retornar ao time.

"Nininho e João Ananias estão reclamando de dores e passarão por um exame clinico nesta segunda-feira, antes da viagem. Da mesma forma como Grafite. Se eles não estiverem 100% não irão para o jogo. Mas é difícil dar prognóstico hoje (domingo)", explicou o médico coral Wilton Bezerra.

Caso os três sejam vetados, Martelotte terá um problema para armar a proteção da zaga, já que contará apenas com o prata da casa Wellington Cézar, que cumpriu suspensão diante do Náutico. Já na lateral-direito, Walber é o substituto imediato.

Com 32 pontos, o Santa Cruz está a sete pontos do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando apenas cinco jogos para o término da Série B. Para se livrar da queda, os corais precisam de mais quatro vitórias e um empate para chegarem a 45 pontos, o que significa risco de 7% de queda. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário