GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - VOLTA NO CLÁSSICO

Maylson treina normalmente e se coloca à disposição para o clássico contra o Santa Cruz

Após marcar um gol contra o Sergipe, Maylson ficou de fora das últimas quatro partidas


Volante alvirrubro está recuperado de uma lesão muscular na coxa


Após desfalcar o Náutico nas últimas quatro partidas por conta de lesão muscular na coxa direita, o volante Maylson deve ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para o clássico do próximo sábado, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. O jogador voltou a trabalhar normalmente nesta quinta-feira, não sentiu dores e se colocou à disposição para a partida.

Após acertar seu retorno ao Náutico, Malyson entrou em campo em duas partidas, no segundo tempo da derrota para o Central, em Caruaru, na estreia do Campeonato Pernambucano, e na vitória por 2 a 0 sobre o Sergipe, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. Com direito a marcar o segundo gol alvirrubro. Ao todo foram 72 minutos em campo.

Por outro lado, o técnico Márcio Goiano não contará com o volante Josa e o lateral esquerdo Assis, que já ficaram de fora da partida diante da Acadêmica Vitória, na última quarta-feira, pelo Estadual. O lateral, com uma lesão muscular grau um na coxa esquerda, deve passar ainda de sete a dez dias de recuperação. Já o volante, com uma tenidinite, fará novos exames e não tem previsão de retorno.

Por fim, outro que deve ficar fora dos planos de Márcio Goiano para o clássico é o atacanet Tarcisio Martins, que foi acionado contra a Acadêmica Vitória no segundo tempo, mas ficou apenas nove minutos em campo. O jogador foi substituído após sentir uma dor muscular na coxa esquerda e fará exame de imagem para diagnosticar o problema.

Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, o time titular realizou apenas um regenerativo. Nesta sexta, Márcio Goiano define a formação da equipe em uma movimentação fechada à imprensa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário