GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de março de 2021

NÁUTICO - PROBLEMA MÉDICO

Desfalque: Lesionado, Ronaldo Alves não joga neste sábado e vira dúvida para próximos jogos

Ronaldo Alves é uma das principais referências do Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



Zagueiro sentiu o tendão de Aquiles do pé direito após o jogo contra o Vera Cruz e, por isso, não enfrenta o Vitória das Tabocas


O Náutico tem um desfalque importante para a sequência do Campeonato Pernambucano. Lesionado, o zagueiro Ronaldo Alves não atua na partida deste sábado, contra o Vitória das Tabocas, e pode seguir como desfalque ainda nos jogos seguintes.

O experiente defensor sentiu um desconforto no tendão de Aquiles após o jogo contra o Vera Cruz, no domingo passado, e não conseguiu se recuperar plenamente, como explicou o departamento médico, através da assessoria do clube.

“O zagueiro Ronaldo Alves sentiu um desconforto no tendão de Aquiles do tornozelo direito. Ele está sendo avaliado diariamente pelo departamento médico e será preservado no jogo de amanhã”.

A informação também foi comentada pelo treinador Hélio dos Anjos na coletiva desta sexta-feira, prevendo a ausência extendida do zagueiro, que deve ser substituído pelo volante Matheus Trindade na partida deste sábado.

“Eu estou com um problema um pouco mais sério com o Ronaldo (Alves). Eu acredito que mesmo para os outros jogos, contra o Salgueiro e o Retrô, vai ser muito difícil contar com ele. Esse é, no momento, o maior problema que nós temos”, afirmou o treinador.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário