GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de março de 2021

SANTA CRUZ - TESTARAM POSITIVO

Martín Rodríguez e Elicarlos testam positivo à Covid-19; confira balanço do DM do Santa Cruz

Além dos recém-chegados, Leonan e Danny Morais também estão vetados (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Além dos infectados, o recém-chegado Quiñonez sofreu uma convulsão e também desfalca o Santa


Na semana que disputará a partida decisiva pela Copa do Brasil, diante do Ypiranga-AP, o Santa Cruz divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, o balanço do departamento médico. Além de Danny Morais e Leonan, que permanecem em tratamento de lesão, os recém-chegados Quiñonez, que sofreu uma convulsão na noite deste domingo (15), e, com Covid-19, Elicarlos e Martín Rodríguez desfalcam o time comandado por João Brigatti nesta quarta-feira.

 “Para a viagem, a delegação coral contará com desfalques em relação a equipe que enfrentou o Sport no último domingo. Os goleiros Martín Rodríguez e o volante Elicarlos testaram positivo para covid-19 e estão vetados da partida. Já o atacante equatoriano Quiñonez apresentou um quadro de convulsão na noite do último domingo, foi atendido no Hospital Português e segue em observação, aguardando o resultado dos exames realizados. Além deles, o zagueiro Danny Morais e o lateral esquerdo Leonan seguem em tratamento de lesão muscular”, divulgou o Santa Cruz em comunicado.

O goleiro e o volante estiveram em campo durante o Clássico das Multidões, no domingo. Neste início de temporada, o Santa Cruz soma, entre atletas e membros da comissão técnica, três testes positivos à Covid-19. Tendo cumprido o protocolo da CBF de isolamento, o comandante João Brigatti foi o primeiro de 2021 a ser infectado pelo vírus, mas já retornou ao serviço e esteve à beira do gramado diante do Sport.

Vale ressaltar que, no Campeonato Pernambucano, a bateria de exames da Covid-19 ocorre a cada 15 dias.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor do Arruda viaja a Goiânia para enfrentar, às 15h30, o Ypiranga-AP. Hoje, o elenco coral se reapresenta no Arruda, com trabalho regenerativo para quem atuou mais de 45 minutos. A viagem para a capital de Goiás acontece nesta terça-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário