GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de março de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Thiago Neves de volta, confira o provável time do Sport para o jogo contra o Confiança

Thiago Neves pode fazer a sua estreia na temporada (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Recuperado da Covid-19, meia-atacante pode estrear na temporada


Após ser goleado pelo Bahia, o Sport retorna a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Confiança, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Com a disponibilidade gradativa dos principais jogadores, o técnico Jair Ventura deve promover mudanças na equipe titular. Dos contratados, apenas Thiago Lopes não foi regularizado.

Para a partida, Jair Ventura terá os retornos do lateral Patric e do meio-campista Thiago Neves, que, por sinal, ainda não estreou na temporada. Quando ficou disponível para atuar, contraiu Covid-19 e teve que adiar o retorno aos gramados. Patric, por sua vez, sofreu uma contusão no joelho, ficou de fora das últimas duas partidas, mas está à disposição para o confronto diante dos sergipanos. 

No gol, a tendência é que Carlos Eduardo permaneça como titular. Apesar de ter sofrido quatro gols no jogo contra o Bahia, o arqueiro evitou um vexame ainda maior da equipe rubro-negra. No mais, a linha defensiva deve permanecer a mesma, com o acréscimo de Patric no lugar de Ewerthon. 

No meio-campo, Jair deve abolir o esquema com três volantes. Com a possível titularidade de Thiago Neves, a expectativa é de um jogo mais ofensivo, já que, pelas circunstâncias da tabela, o Sport precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na próxima fase. O trio ofensivo deve contar com o recém-contratado Neilton, que já entrou em campo com a camisa rubro-negra na derrota para o Bahia. Além dele, Dalberto e Mikael devem formar a linha de frente do Leão. 

Com regularizações e retornos, Jair Ventura deve armar o Sport com Carlos Eduardo; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo e Thiago Neves; Neilton, Dalberto e Mikael. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário