GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de março de 2021

TREINADOR VACINADO

'Rei do Acesso', Givanildo Oliveira é vacinado contra a Covid-19 em Olinda

Givanildo Oliveira recebeu a vacina contra a Covid-19 (Foto: Divulgação/Instagram)



Aos 72 anos, o experiente treinador recebeu o imunizante neste sábado


Givanildo Oliveira, experiente treinador pernambucano, recebeu a vacina contra a Covid-19. Aos 72 anos, o ‘Rei do Acesso’ tomou a primeira dose do imunizante neste sábado, no Shopping Patteo, em Olinda. Na cidade, a campanha contemplativa em idosos a partir de 72 anos teve início na última quinta-feira.

Em fevereiro, o técnico aceitou uma proposta do América-RJ. Porém, dois dias depois, declinou do convite. O motivo foi o fato de ter tido contato com um parente que testou positivo para a Covid-19. Durante o imbróglio, Givanildo ressaltou ter sido a primeira vez na carreira em que não conseguiu dar continuidade a um trabalho. 

“Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar”, detalhou. 

Desde 2019, o comandante não dirige uma equipe. O último trabalho foi no América-MG, findado em maio daquele ano. Durante a pandemia, o técnico resguardou-se. Agora, imunizado, pode ser que retorne à beira dos gramados em breve. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário