GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

GIRO PELO INTERIOR


Virada do Pesqueira em cima do Porto é destaque da rodada no interior

Ypiranga vence o Central por 2 a 1, em Santa Cruz do Capibaribe e o Belo Jardim bate o Chã Grande pelo mesmo placar, no Carneirão


A virada do Pesqueira pra cima do Porto em Caruaru foi o grande destaque da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano pelo interior do estado. O Gavião chegou a estar vencendo por 3 a um mas não segurou a reação da equipe visitante.  Nos outros jogos, vitórias do Ypiranga e do Belo Jardim.
Ypiranga 2 x 1 Central
Uma vaga entre os quatro mais bem classificados no Pernambucano era a motivação tanto para o  Ypiranga  quanto para o Central, que se enfrentaram em Santa cruz do Capibaribe. A equipe da casa com reais possibilidades de entrar no G-4, dependendo de outros resultados. Os visitantes, buscando três pontos para encostar nos primeiros colocados. aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti, Marcinho abriu o placar para o Ypiranga. O Central chegou ao empate com Ítalo, aos 42 minutos. O Ypiranga chegou à vitória aos 40 minutos do segundo tempo, com Marcinho, mais uma vez de pênalti.
Ypiranga jogará em casa mais uma vez, na próxima rodada. Receberá o Sport, no próximo domingo, às 16h. O Central vai participar do único jogo marcado para o meio da semana pelo Pernambucano. Enfrentará o líder Náutico, nos Aflitos, às 22h.
Porto 3 x 4 Pesqueira
Buscando reabilitação, já que vinham de derrotas, na rodada anterior, Porto e Pesqueira fizeram um jogo muito disputado no Luiz Lacerda, em Caruaru. E o time da casa não perdeu tempo. Com apenas um minuto de jogo, Joelson abriu o placar. Aos oito minutos, o Pesqueira chegou ao empate com Nconco, que recebeu um cruzamento e mandou de cabeça. Mas aos 24 minutos, o artilheiro Joelson marcou mais um, de pênalti. E aos 38, Renan ampliou o placar para o Porto com um belo chute, da intermediária, depois de uma cobrança de falta. O Pesqueira não se entregou e foi buscar o empate no segundo tempo. Aos 18 minutos, Jones diminuiu e aos 34, Jonathan deixou tudo igual em Caruaru. A virada do Pesqueira veio aos 44 minutos, mais uma vez com Jonathan.
Os dois times voltam a campo apenas no próximo domingo, para a oitava rodada do Estadual. O Porto pega o Chã Grande, no Barbosão. O Pesqueira, fará mais um jogo fora de casa, contra o Belo Jardim, no Mendonção. Os dois jogos acontecem às 16h.
Chã Grande 1  x 2 Belo Jardim
Chã Grande e Belo Jardim, se enfrentaram no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. E o Calango abriu o placar ainda os 3 minutos do primeiro tempo, com Muller. Danilo empatou o jogo aos 25 minutos do segundo tempo, mas aos 52, Careca fez o gol da vitória do Belo Jardim. A partida foi paralisada aos 43 minutos da etapa complementar por falta de energia.
O Chã Grande permanece em casa na próxima rodada. Recebe o Porto, no domingo às 16h. No mesmo horário, também no domingo, o Belo Jardim encara o Pesqueira, no Mendonção.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário