GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2013

SALGUEIRO - FAZER O DEVER DE CASA

A força do Cornélio de Barros

Desde que foi inaugurado, estádio tem sido um amuleto para o Carcará

Desde que foi reinaugurado 18 em janeiro de 2012 (Salgueiro 2 a 0 Santa Cruz), o estádio Cornélio de Barros tem sido um amuleto para o Salgueiro. Em sua casa, o Carcará realizou 25 jogos, venceu 17, empatou sete e perdeu apenas uma vez (para o Vitória pela Copa do Nordeste). No Pernambucano, o time sertanejo não sabe o que é perder: 13 jogos, 11 vitórias e dois empates. Embora diga que as estatísticas não ganhem jogo, o técnico Marcelo Chamusca não esconde que tentará fazer valer o mando de campo diante do Náutico. “Temos que aproveitar a força do nosso estádio e da nossa torcida para fazer bem o nosso trabalho”, comentou.

Depois da vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre o Santa Cruz, Chamusca espera que seu time mantenha o bom momento. “A nossa expectativa é positiva. O nosso último resultado foi muito bom. O objetivo é manter o nível”, assegurou. O treinador do Carcará, entretanto, faz questão de reconhecer as qualidades do Timbu. “O adversário é muito bom, com bons jogadores e Mancini é um bom treinador. Vai ser um confronto complicado”, analisou.

Com relação ao time que escalará nesta quarta-feira, Chamusca prefere deixar a decisão para a última hora. O centroavante Fabrício Ceará é dúvida. Mas certo mesmo é a ausência do meia Clébson, que foi emprestado ao Remo e fica de fora da partida com o Náutico.

Números

A força do Salgueiro no Cornélio de Barros (após a reinauguração, em 2012)

25 jogos
17 vitórias
7 empates
1 derrota
77% de aproveitamento
50 gols marcados
2 gols por jogo é a média de vezes que o Carcará balança as redes do adversário
20 gols sofridos

Saiba mais

3 de março de 2010

O Timbu não vence o Salgueiro, no Cornélio de Barros, há três anos. A última vitória foi o suado 1 a 0, com gol do então prata da casa Emanuel.

17 de abril de 2011

Esta foi a data da última derrota do Carcará no (antigo Cornélio de Barros), pelo Campeonato Pernambucano. O algoz foi Central: 2 a 0.

3 de fevereiro de 2012

Após passar 23 jogos invicto no seu estádio, o Carcará perdeu para o Vitória-BA, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário