GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2013

SANTA CRUZ - MAIS UM REFORÇO


Santa Cruz corre atrás de mais um meia

Diretoria tentou o meia Netinho, ex-Náutico, mas o jogador está lesionado



O diretor técnico Ataíde Macedo, do Santa Cruz, nesta tarde de quinta-feira (28/2), confirmou que a diretoria está tentando mais duas contratações, principalmente um meia. O dirigente, porém, pediu calma à torcida, pois o clube não pode errar na vinda desses jogadores. Um dos nomes da lista era o do meia Netinho, ex-Náutico, mas o jogador sofreu uma lesão e vai ficar cerca de 40 dias afastado do futebol. O jogador estava no América-RN. Os dirigentes ainda procuram um lateral-esquerdo, mas não revelam o nome.
Ataíde Macedo ainda negou que o meia Clébson, do Salgueiro, tenha sido procurado recentemente pelo Santa Cruz. "Realmente tive uma conversa com o representante de Netinho. Mas não foi possível a contratação devido a lesão do jogador. Sobre Clébson não há nada. Nós tentamos a vinda dele ainda no início do ano e não foi possível."
O digente ainda ressaltou: "A gente não pode errar. Temos de refletir porque tem de ser uma contratação que venha suprir nossa necessidade. Tem de ser um jogador que venha para vestir a camisa e ser titular absoluto. Não queremos trazer mais um. É um momento delicado porque  não encontramos o nome e as opções que nós tentamos não conseguimos fechar."

TREINAMENTO
O técnico Marcelo Martelotte comandou um treino apenas para os jogadores não atuaram na vitória por 2x1 sobre o Belo Jardim, quarta-feira (27), que deixou o time na liderança isolada do segundo turno. O tricolor soma seis pontos e domingo (3/3) recebe o Salgueiro, no Arruda, às 16h.

Na tarde desta sexta-feira (1/3), no Arruda, todo o grupo se reapresenta, quando o técnico vai definir o time para jogo diante do Carcará. A tendência é repetir o mesmo time do jogo passado.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário