GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de março de 2013

SPORT - ANALISE DO PAREDÃO


Magrão avalia chegada de Sérgio Guedes e revela conversa do técnico com os atletas

Goleiro trabalhou com o treinador na Série A do ano passado

Magrão é um dos remanescentes da campanha na Série A do ano passado, que culminou no rebaixamento do Sport para a Segundona sob a batura de Sérgio Guedes. Após o primeiro treino comandado depois do retorno do treinador ao clube, o goleiro avaliou o  contato inicial do técnico com o elenco. O ídolo rubro-negro revelou o teor da conversa que teve com o grupo em uma reunião fechada e, sem seguida, no gramado da Ilha do Retiro.

"Ele quis passar a experiência aqui no ano passado. Estávamos com a auto-estima baixa e por pouco a gente não conseguiu reverter o quadro. Estamos enfrentando uma cobrança parecida agora e é possível, sim, dar a volta por cima", falou Magrão. Sobre a chegada de Guedes em si, o arqueiro foi só elogios. "A nossa expectativa é muito boa. Esperamos fazer um bom trabalho e dar esse algo mais já a partir de amanhã para uma boa sequência no Pernambucano", disse. 

Magrão aproveitou ainda para ressaltar a importância de um triunfo nesta quarta-feira, contra o Petrolina, no estádio Paulo Coelho. "Uma vitória vai nos dar confiança e trazer o torcedor para o clássico de domingo (diante do Náutico, na Ilha)", relatou. 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário