GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2013

SPORT - SAÍDA BENÉFICA


Vadão: "Tenho maturidade para entender que minha saída será benéfica para todos"

Ex-treinador do Sport esteve presente na entrevista coletiva em que foi anunciada a saída dele do clube, na tarde desta quina-feira

Com a mesma serenidade com que garantia horas antes que não pediria para deixar o clube, apesar da grande pressão da torcida, o técnico Vadão esteve na mesma sala de entrevistas, na Ilha do Retiro, para afirmar que repensou o que havia dito. Revelou que reavaliou durante toda a noite o que estava se passando e, pelo bem de todos (dele e do próprio Sport), preferiu deixar o barco em naufrágio.

Vadão ainda revelou que a sua saída em nada teve a ver com possíveis problemas com atletas - ele colocou "medalhões" como Hugo, Cicinho, Tobi e Felipe Menezes no banco. Se dizendo "muito triste, chateado e decepcionado", ele falou ainda que só uma sequência de bons resultados fará o clima entre time e torcida ser restabelecido. Abaxo, confira o que disse o treinador.

A saídaOntem, na entrevista coletiva, fui perguntado se eu sentia que eu estava com o cargo ameaçado, afirmei que não, cheguei a falar que eu tive um convite para deixar o clube, mas queria que queria cumprir meu contrato aqui. Só que reavaliei isso a noite toda, pensei em tudo, na pressão da torcida, nos próprios jogadores e hoje pela manha fui gravar um programa e depois que sai pedi uma conversa com o Marcos Amaral para avaliar o meu momento no clube.

A conversaExpus toda a situação e perguntei o que ele (Marcos Amaral) sentia dos bastidores. Acabamos chegando então a um denominador comum. Tenho maturidade suficiente para entender que a minha saída poderia ser benéfica para todos, para mim, o clube e jogadores, que agora terão uma trégua para desenvolver o futebol, embora tenha se criado toda essa crise. Com toda a minha carga, essa saída poderá aliviar o clube por pelo menos um período.

Avaliação: "A equipe não foi convicente em nenhum momento"O time estava amadurecendo no nordestao quando fomos desclassificados. Tínhamos na priemira fase a melhor defesa, o melhor ataque e estávamos invictos. A rigor joguei 12 partidas pelo clube e só perdi uma, mas isso não satisfaz. Mesmo com tudo isso, se criou um clima de insatisfação pelos resultados. P que mais pegou para nós é que a equipe não foi convincente em nenhum momento.

O sentimentoDeixo o clube com um sentimento de tristeza, chateação, decepção. Vim aqui com outra motivação e, de repente, me vejo saindo em um momento inoportuno. Faltou uma sequência de bons resultados para termos a tranquilidade necessária. Espero que a pessoa que me substitua consiga essa regularidade.

Problemas de relacionamento com atletasNão tive nenhum problema com ninguém. Todas as mudanças foram respeitadas pelos atletas. Tudo era conversado e tínhamos um relacionamento muito bom.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário