GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de março de 2017

NÁUTICO - GARANTINDO PAGAMENTO

Vice-presidente do Náutico garante pagar salários atrasados até as sêmis do Estadual

"Temos pagamentos a receber. Isso já foi passado para o grupo", explicou Toninho Monteiro

Náutico deve dois meses de direito de imagem e um na carteira de trabalho para o elenco da atual temporada e espera quitar antes do próximo dia 16


O maior reforço que o Náutico pode ter para as semifinais do Campeonato Pernambucano é quitar a dívida atual com o elenco. Nesta temporada, a diretoria deve dois meses de direito de imagem e um na carteira de trabalho aos jogadores. Porém, de acordo com o vice-presidente do clube, Toninho Monteiro, essas pendências têm prazo para serem resolvidas. Em entrevista ao Superesportes, o cartola afirmou que até as semifinais, com o jogo de ida marcado para o dia 16 de abril, o grupo deverá estar com os seus vencimentos em dia.

O dirigente está em Brasília para tratar de assuntos pessoais. E também buscar recursos para o clube. Por telefone, se mostrou tranquilo quanto a solução dos problemas financeiros do Náutico. "Tudo vai se resolver o mais rápido possível. Antes das semifinais vamos colocar tudo em dia. Tudo vai se resolver. Temos pagamentos a receber. Isso já foi passado para o grupo", explicou.

Na última terça-feira, o presidente Ivan Brondi, acompanhado do diretor financeiro Sérgio Lopes e dos diretores de futebol Marcílio Sales e Eduardo Henriques explicaram que o atraso no pagamento dos salários foi causado por um bloqueio nas contas do clube por conta de uma ação cível de 1995.

"Tomamos todas as medidas cabíveis através do departamento jurídico. Iremos honrar os pagamentos e o que temos na justiça. Mas pagaremos o que o clube pode pagar no momento”, explicou Marcílio Sales na ocasião.

Além das dívidas com os jogadores remanescentes, existe o débito com atletas que defendiam o Náutico em 2016. Muitos permanecem no clube como, por exemplo, os volantes João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson, o meia Marco Antônio. Todos, importantes para o técnico Milton Cruz.

Até as semifinal, o Náutico terá mais dois compromissos. Contra o Central, na próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, e o clássico diante do Santa Cruz, dia 9, no Arruda, pelas duas últimas rodadas do hexagonal.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário