GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de março de 2017

NÁUTICO - SALÁRIOS EM DIA

Maylson crê em título do Náutico, mas pede salário em dia para elenco não perder o foco

"Todo trabalhador quer ganhar o que é seu direito. Todo mundo tem família", afirmou Maylson

Clube deve dois meses de direito de imagem e outro na carteira de trabalho


O tema segue inevitável no Náutico. Com a diretoria devendo dois meses de direito de imagem e um na carteira de trabalho aos jogadores desta temporada, o assunto dos atrasos salariais deu o tom mais uma vez da entrevista coletiva desta quarta-feira. O escolhido da vez para falar sobre o assunto foi o volante Maylson. Sem esconder a chateação do elenco com a situação, o defensor deu mais um voto de confiança aos diretores. Mas, ao mesmo tempo, foi direto. Para o jogador, caso o problema não se resolva nos próximos dias, maior será a chance do grupo perder o foco visando às semifinais do Estadual.

Maylson confia em título estadual

Dentro do elenco atual, Maylson é um dos líderes, ao lado de Marco Antônio, Rodrigo Souza e Tiago Alves. "Claro que todo mundo está chateado. Todo trabalhador quer ganhar o que é seu direito. Todo mundo tem família e depende disso. A diretoria já conversou com a gente e todo mundo tem ciência do atraso. Agora é deixar a direção resolver isso e eles nos passaram que já estão correndo atrás.O que nos resta é aguardar a posição deles. Que isso se resolva o quanto antes para a gente não perder o foco", pontuou o jogador, que viveu situação semelhante no clube no ano passado.

"É difícil falar do ano passado. Já passou e não volta mais. O que a gente quer é que se resolva logo isso para que, no decorrer da temporada, não aconteça de novo porque o maior prejudicado é o clube mesmo", repetiu.

Problemas extracampo à parte, o jogador fez questão, porém, de enfatizar a confiança em uma possível conquista do Campeonato Pernambucano. Para Maylson, o grupo atual tem condições de quebrar o jejum de 13 anos sem títulos do Náutico.

"Quero muito conquistar esse título que vai ser muito importante para mim, para o elenco e para o clube. O grupo tem muita qualidade e não tenho dúvida nenhuma que podemos ser campeões sim. Respeitamos os adversários, mas o Náutico merece, vem trabalhando para isso e vai buscar esse objetivo."

Volta aos treinos com bola

Nesta quarta-feira, Maylson retornou aos trabalhos com bola após passar por um processo de reequilíbrio muscular. Seu último jogo foi no dia 5, contra o Sport, quase um mês de diferença para o próximo compromisso do Timbu, dia 4 de abril, diante do Central. Já o jogo de ida das semifinal só acontece no dia 16.

"Essa reta final é uma oportunidade muito grande de mostrar o meu valor. Estou treinando normalmente com bola e vou pegar o ritmo nos treinamentos e nos coletivos para quando chegar o jogo do Central estar preparado. Depois ainda tem um clássico contra o Santa antes das semifinais. Acredito que até lá estarei 100%", encerrou.


Diario de Prnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário