GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

SANTA CRUZ - EVITANDO O JÁ GANHOU

Após vídeo do Itabaiana, elenco do Santa Cruz evita projetar vitória por mais de um gol

Classificado na Copa do Nordeste, Itabaiana também lidera o Campeonato Sergipano

Respeitosos ao adversário das quartas de final do Nordestão, tricolores falam que triunfo simples em jogo de ida, em Sergipe, está de bom tamanho


O Santa Cruz enfrenta o Itabaiana-SE nas quartas de final da Copa do Nordeste, cujo primeiro duelo está marcado para está quarta-feira, em Sergipe. O time tricolor espera conseguir uma vantagem no placar para o duelo de volta no Arruda, na semana que vem. No entanto, os jogadores corais evitam falar em aplicar uma diferença de mais de um gol no adversário. Segundo eles, respeitosos à equipe sergipana, uma vitória simples está de bom tamanho.

Antes do treino desta segunda-feira, os atletas assistiram a um vídeo sobre o Itabaiana, preparado pela comissão técnica. Diagnosticaram qualidades no time de Aracaju."Temos que ter atenção muito grande com as jogadas de fundo deles", alertou o atacante Everton Santos. "Jogam muito bem no contra-ataque. Não se classificou à toa, mas pela qualidade. A gente tem que ter o máximo de respeito", endossou o goleiro Julio Cesar.

Por isso, o camisa 1 do Santa Cruz não pensa, em um placar muito largo contra o Itabaiana. "Não dá para pensar em encaminhar bem a classificação, mas em uma vitória, independentemente do placar", pontuou. Perguntado sobre o que consideraria um "bom resultado", Everton Santos desconversou, arrodeou e acabou concluindo que apenas ganhar fora de casa já seria suficiente.


"Primeiro é fazer um bom jogo. Consequentemente, o resultado positivo vai vir. Lógico que respeitando a equipe. Sabemos da nossa responsabilidade, que somos os atuais campeões da competição. Vamos lá fazer um bom jogo e esperamos sair vitoriosos", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário