GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

PERNAMBUCANO 2017

Salgueiro vence sem dificuldades e se isola ainda mais na liderança do Pernambucano

Gols do Carcará foram marcados por Valdeir, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Daniel, aos 28 da etapa final

O JOGO

  • Se já não bastassem seis derrotas em sete jogos, o Central quase não entrou em campo contra o Salgueiro. Alguns jogadores fizeram greve e não entraram em campo. O Carcará, que não tinha a ver com isso, foi pra cima no início do jogo. E aos 25 minutos, conseguiu o objetivo: Rodolfo Potiguar desceu em velocidade, cruzou pra área e Valdeir desviou para abrir o placar. Sem entrosamento, a Patativa só se segurou para não tomar o segundo. Na etapa final, o Salgueiro só administrou o placar e ainda conseguiu fazer mais um. Aos 28 minutos, Daniel recebeu sozinho e tocou na saída do goleiro para ampliar o marcador e dar números finais ao duelo.
9ª RODADA
O Salgueiro vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h e o Central vai enfrentar o Náutico, também às 20h, na Arena de Pernambuco. Ambas as partidas serão na quarta-feira, dia 5 de abril.

QUE FASE!
Alguns jogadores fizeram greve e não entraram em campo. O Central teve que usar a maioria dos atletas da base e os três reforços que foram apresentados na sexta-feira.

LIDERANÇA CONSOLIDADA
O Salgueiro venceu a sexta partida, se isolou ainda mais na ponta do Campeonato Pernambucano e não pode ser ultrapassado por ninguém
.
PANORAMA
Com o resultado, o líder Carcará chegou aos 19 pontos conquistados. Já a Patativa, segue na lanterna com apenas três pontos ganhos.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário