GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de março de 2017

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL

Já no Recife, Ney cita motivação e acerto com Sport "em 15 minutos"

                       Ney Franco desembarca no Recife e é recebido por funcionários do Sport (Foto: Reprodução)

Treinador desembarcou no Recife na manhã desta terça-feira, falou em motivação, elogiou o plantel e disse que acerto com Rubro-Negro foi o mais rápido da carreira


Motivação. Essa foi a palavra usada por Ney Franco ao desembarcar na manhã desta terça feira no Recife. Em entrevista à Rede Globo, o novo treinador do Leão chegou demonstrando conhecer o novo clube, elogiou a estrutura, afirmou estar cheio de expectativas e disse que o acerto foi um dos mais rápidos da carreira.

Venho muito motivado para o trabalho pelas informações que a gente tem do clube, nos últimos cinco anos, em termos de estrutura e capacitação de profissionais que já têm aqui. As competições e a grande torcida que o Sport tem. Recebi o convite e foi um acerto muito rápido. Acho que foi o mais rápido da minha carreira. Acho que em 15 minutos a gente acertou. Venho com uma expectativa enorme. (Agora é) Fazer o máximo de entrega no trabalho para corresponder a expectativa dá diretoria. 
E o novo comandante não vai ter tempo de descanso. Ney declarou que quer adiantar o trabalho para a estreia à beira do gramado, na próxima quinta, contra o Campinense, pelas quartas da Copa do Nordeste, no Estádio Amigão.

- Já temos jogo na quinta-feira. Quero estar na lateral do campo, já dirigindo a equipe. Acho que já adianto o meu trabalho dessa forma. A programação agora é uma reunião com a diretoria do clube, apresentação para os atletas já dentro de campo para o treinamento. Amanhã, temos mais um trabalho tático aqui ainda, no Recife, e depois viajamos para esse primeiro confronto do mata mata dá Copa do Nordeste.

O treinador também aproveitou a oportunidade para elogiar o plantel rubro-negro.

- Vejo um elenco qualificado, com jogadores experientes, jogador de seleção brasileira, como o Diego (Souza), e outros jogadores que têm potencial para isso. Peguei algumas informações dos jogadores novos, que não conheço. A expectativa é de entrar, mostrar para os atletas o meu pensamento de futebol, a forma como gosto de jogar, para que a gente possa estrear com o pé direito, já mostrando trabalho, e conseguindo resultados positivos já na chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário