GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de março de 2017

SPORT - DESABAFANDO DEPOIS DO JOGO

Rithely desabafa após derrota e cobra: "Jogar o que não jogamos desde o início do ano"

Rithely cobra:"O que não jogamos desde o início do ano. Do contrário vamos passar mais uma vergonha"

Revés de 3 a 1 para o Campinense, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, ocorreu na partida 300 do volante com a camisa do Sport


A partida de número 300 com a camisa do Sport foi bem diferente do que o volante Rithely gostaria. Sendo dominado durante boa parte da partida, o Leão acabou derrotado por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Campina Grande, e com isso terá que vencer por 2 a 0 ou por três gols de vantagem na volta, domingo, na llha do Retiro, para avançar às semifinais da Copa do Nordeste. Resultado que só virá se o rubro-negro pernambucano fizer o que não fez até agora em toda a temporada, de acordo com o camisa 21.

"Tem que fazer tudo diferente. Jogar tudo o que não jogamos desde o início do ano. Do contrário vamos passar mais uma vergonha", afirmou rapidamente após a partida, sem esconder a sua insatisfação com a atuação do time. Vale lembrar que a partida também marcou o retorno de Rithely ao time, após se recuperar de uma lesão na região lombar.

Na mesma linha, mas um pouco mais comedido, seguiu o goleiro Magrão. O camisa um foi responsável por pelo menos três defesas milagrosas ao longo da partida, impedindo uma derrota com um placar ainda mais elástico. 

"Para reverter essa situação temos que ter mais atenção. Levamos gols por falta de concentração. Jogando aqui (em Campina Grande), se não tivermos uma marcação forte, fica difícil. No primeiro tempo só corremos atrás da equipe deles. Melhoramos no segundo tempo, mas pagamos por ter sofrido dois gols. Diminuímos mas em seguida levamos o terceiro. Temos que levantar a cabeça porque domingo é decisão", alertou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário