GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de março de 2017

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL

Rodrigo reconhece falta de bom futebol no Sport e exalta vinda de Ney Franco: "Motiva"

"Sabemos que falta ainda o bom futebol, falta entrosamento, mas vamos conquistar com calma", disse

Sem nunca ter trabalhado com o técnico, volante se ancora na experiência e exalta chegada de novo comandante como fator motivacional para o time


Na Ilha do Retiro, o momento é de recomeço. Sem apresentar o bom futebol esperado pela diretoria, no último domingo, Daniel Paulista deixou o comando técnico do Sport. Agora, após um ano afastado em período sabático, assume Ney Franco. Com o desempenho rubro-negro somente ancorado nos resultados no início da temporada, a expectativa é de que o novo treinador do Leão apresente uma evolução no trabalho da equipe. Sem nunca ter passado pelas mãos do comandante, o volante Rodrigo reconheceu a carência de qualidade no desempenho rubro-negro e enxerga a chegada de Franco como um fator motivacional para o maior rendimento individual e do time.     

"Motiva todo mundo. Com a chegada de um novo comandante todo mundo vai querer mostrar serviço. A gente está ciente de que tem que melhorar, estamos procurando essa evolução. Não está tudo errado também, porque temos os resultados a nosso favor. A gente classificou na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Pernambucano. Sabemos que falta ainda o bom futebol, falta entrosamento, mas a gente vai conquistar isso com calma e o Ney Franco vai chegar para nos ajudar nesse sentido", almejou.

Exaltando o trabalho feito por Daniel Paulista no Sport, o volante espera somar experiência de Ney Franco para alçar as conquistas almejadas pelo Rubro-negro na temporada. "Cada treinador tem uma visão. Tem uma metodologia de trabalho, a do Daniel é boa. Ele é um excelente profissional, treinador e pessoa. A gente torce por ele. Aprendi muito com esse pouco tempo aqui de convivência. Mas a gente espera agregar com o Ney Franco, com a experiência que ele tem. Já rodou por grandes clubes do Brasil, tem títulos importantes, então a gente espera que possa somar junto com ele para que a gente possa conquistar os objetivos do Sport."
Próximo compromisso

Com chegada marcada para esta terça-feira, Ney Franco aporta no Recife a postos para colocar o time em campo. Isso porque, nesta quinta-feira, o Sport encara mais uma decisão na temporada. Enfrenta o Campinense em confronto de ida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Por este motivo, agora nas mãos do novo técnico, Rodrigo fala em respeito ao adversário, mas reconhece que o momento não cabe mais tropeços. 
 
"Tem que respeitar todos os adversários que a gente for enfrentar. Tem que igualar na vontade, na determinação, e a nossa técnica tem que sobressair. A gente vai respeitando a equipe do Campinense, mas agora não temos margem para erro. A gente vai ter que decidir."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário