GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de julho de 2017

NÁUTICO - DEFININDO O TIME

Com principais peças à disposição, técnico esboça Náutico pa ra encarar o Criciúma

Fora do time desde o dia 30 de junho em razão de uma lombalgia, Vinícius vira opção

Fora do time há quase um mês, atacante Vinícius deverá ser a grande novidade


Com praticamente todo o elenco à disposição para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, o técnico Beto Campos poderá armar um Náutico muito perto daquele que se pode ter como “ideal”. No primeiro treino da semana, o comandante alvirrubro surpreendeu e aproveitou o bom tempo que fez na manhã desta terça-feira, com bastante sol no estádio Grito da República, em Olinda, para esboçar a equipe que colocará em campo na 16ª rodada da Série B.

Ao lado de Erick e a novidade Iago, que pode ganhar uma oportunidade pela ponta esquerda, o centroavante foi a referência no treino desta manhã.Com os atacantes Gilmar e Vinícius recuperados de lesão, Beto Campos optou por aquele que tem mais gols até então no Brasileiro. Fora do time desde o dia 30 de junho em razão de uma lombalgia, Vinícius, artilheiro da equipe no nacional com três gols, largou na frente na disputa por uma vaga no comando de ataque.
Com o pior ataque da Série B, apenas dez gols em 15 rodadas, Beto Campos esboçou uma equipe mais ofensiva. Em vez de dois volantes pegadores, Jobson, que fez um bom treino nesta terça-feira, trabalhou ao lado de Amaral - Darlan acabou ficando no time reserva. Sem Breno Calixto, suspenso, Aislan treinou ao lado de Phelipe Gabriel.

A formação trabalhada visando o Criciúma foi: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Phelipe Gabriel e Ávila; Amaral, Jobson, Diego Miranda, Erick e Iago; Vinícius. O Timbu volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, quando Beto Campos poderá fazer novos testes. Na quinta e sexta-feira estão programados ainda trabalhos fechados à imprensa.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário