GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de julho de 2017

SPORT - ATACANTE VETADO

Rogério é vetado e quatro atletas são integrados ao desfalcado elenco do Sport

Delegação do Sport embarcou para Salvador nesta sexta. Alguns jogadores voltaram para o Recife

Igor, Evandro, Fabrício e Índio estão à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador


O Sport não para de ter desfalques. Sem quatro titulares para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, o reserva Rogério também não poderá atuar. Assim como o lateral direito Samuel Xavier, o atacante está vetado no duelo no próximo domingo por "problemas físicos. Já retornou ao Recife após partida na Argentina pela Copa Sul-Americana, contra o Arsenal de Sarandí. Para compensar as baixas, quatro peças foram integradas ao elenco.

O zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Evandro, o volante Fabrício, além do atacante Índio, deixaram a capital pernambucana e seguiram para a partida em Salvador. O Rubro-negro continua sem contar com o atacante Osvaldo, ainda em fase final de recuperação de contusão na panturrilha.   

O treinador Vanderlei Luxemburgo ainda não deu pistas da escalação. Raul Prata deve ser o lateral no lugar de Samuel Xavier. Mas as outras três posições estão mais em aberto. Thallyson, Rodrigo e Fabrício brigam pelo posto de Rithely na cabeça de área. Thomás, Lenis e Juninho acirram disputa na linha de frente, desfalcada de Diego Souza e André. Por causa das perdas no setor ofensivo, Mena deve ser reposicionado para a ponta. Assim, Sander assumiria a lateral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário