GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de julho de 2017

SPORT - GOSTA DE LEVAR PORRADA

No Sport, Everton Felipe prevê que vai ser 'caçado' em jogo na Argentina: 'Gosto disso'

"Não podemos nos esconder por trás desse placar que fizemos na Ilha", prega Everton Felipe

Meia se destacou na partida de ida contra o Arsenal do Sarandí, na Ilha, e aguarda agora marcação mais firme em reencontro com adversário na 'Sula'


Everton Felipe foi um dos destaques do Sport no confronto de ida com o Arsenal de Sarandí-ARG, da Copa Sul-Americana. O meia já chegou a dizer que aquele 2 a 0 sobre o time argentino, na Ilha do Retiro, foi o seu melhor jogo com a camisa rubro-negra. Nesta quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar na Grande Buenos Aires. Devido ao seu desempenho no primeiro confronto, o prata da casa acredita que vai agora ser "caçado" na partida Estádio Julio Grondona.  

No jogo do último dia 6, o meia leonino chegou a "amarelar" três jogadores do Arsenal. Participou ainda da jogada do segundo gol do Sport, feito pelo atacante André - que também abriu o placar. Everton está convencido que agora sofrerá uma marcação mais firme dos adversários. Mas garante que está pronto para vencê-la.   

"Conversamos sobre isso nos vestiários, juntamente com todos os jogadores. Tenho certeza que vão me caçar, mas faz parte do futebol. Como falei, eu gosto isso. E independentemente dessa situação (marcação dura) será um bom jogo", declarou o meio-campista. 

O atleta reconhece que o 2 a 0 construído em casa coloca o Leão perto da classificação às oitavas de final da Sul-Americana. Mas avisa que o Sport não pode se acomodar no jogo em Sarandí. “Sabemos que temos a vantagem, mas não podemos nos esconder por trás desse placar que fizemos na Ilha. Será um jogo difícil na casa deles. É um time argentino e não será fácil. Espero que nossa equipe faça um bom jogo e que eu mantenha o mesmo nível de apresentação que tive no jogo da Ilha do Retiro."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário