GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

FAKE DO LEITE CONDENSADO

Bolsonaro desmente ‘Fake News do Leite Condensado’ e detona: “É pra enfiar no r*** de vocês da imprensa”

O presidente Jair Bolsonaro comentou as compras do governo do governo federal para abastecer quartéis.refeitórios de Universidades Federais e Hospitais. No total, os gastos alimentícios do governo federal em 2020 somaram mais de R$ 1,8 bilhão. Diante da grande repercussão dos gastos, Bolsonaro optou por atacar a imprensa: “Vai pra puta que pariu, porra. Essa imprensa de merda, é pra enfiar no rabo de vocês, de vocês da imprensa, essas latas de leite condensado aí”.

Sob aplausos, Bolsonaro justificou: “Não é para a Presidência da República essa compra de alimentos. Até porque nossa fonte é outra […] para alimentar 370 mil homens do Exército Brasileiro e também programas de alimentação via Ministério da Cidadania, também alimentação via Ministério da Educação”, afirmou o óbvio.

Alguns parlamentares de esquerda tentaram afirmar que tais compras de toneladas e toneladas de alimentos seriam para alimentar a ‘família Bolsonaro’. Na realidade, as compras para o Palácio do Planalto são – obviamente – bem menores e segundo Bolsonaro, nem constam nesses gastos em alimentação divulgados.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário