GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

NÁUTICO - PRA CIMA DO CSA

Em despedida de 2020, Náutico deve mandar força máxima contra CSA; confira provável time

Kevyn pode retornar ao time titular do Timbu na despedida da Série B (Foto: Caio Falcão/CNC)



Partida vale o acesso para o Azulão do Mutange; Timbu terá 12 dias de folga até retornar para preparação visando o Estadual 2021


O ano futebolístico de 2020 não deixará saudades para a torcida alvirrubra. As eliminações precoces na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Estadual, além do desempenho abaixo do esperado em uma luta que esperava-se pelo G4, mas que acabou em fuga do rebaixamento deixaram marcas no calendário do próximo ano. Assim, para se despedir da temporada pandêmica, o Náutico receberá o CSA, nos Aflitos, na sexta-feira, às 21h30, sem pretensões.  

Apesar de não ter grandes expectativas para a partida, o time que vai a campo deve ser o que o técnico Hélio dos Anjos tem de melhor para defender a invencibilidade de 10 jogos nos Aflitos e terminar o ano com mais um resultado positivo. Sem desfalques entre os titulares, o treinador deve repetir a base, que se fixou na mente dos torcedores alvirrubros devido ao desempenho na reação que tirou o time do risco de rebaixamento. Vale lembrar que entre os titulares, Anderson e Kevyn ainda não possuem contrato para 2021 e Rafael Ribeiro fará sua despedida, pois será emprestado ao Fluminense. 

Assim, a equipe titular do Náutico, que deve iniciar a partida diante do CSA, deve ser formada com Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick (Bryan), Vinícius e Kieza. 

Para o CSA, o jogo é decisivo. O clube alagoano está um ponto atrás do Juventude, atual quarto colocado, e precisa vencer o Náutico e torcer por um tropeço da equipe gaúcha, diante do Guarani, fora de casa, para garantir o retorno à Série A na temporada 2021. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário