GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATOS PRORROGADOS.

Pensando na Copa do Nordeste, Santa Cruz prolonga contrato de três jogadores

Contrato de Bileu, Luiz Fernando e Denilson expirariam em 31 de janeiro (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Dretor Nei Pandolfo explicou o motivo das prorrogações publicadas no BID a atletas com contrato até janeiro


Na noite desta quarta-feira, o Santa Cruz publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a prorrogação contratual de três jogadores: Bileu, Luiz Fernando e Denilson. O termo dos atletas expiraria no fim de janeiro, mas, tendo em vista a volta decisiva da pré-Copa do Nordeste, marcada para a próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, a diretoria do Tricolor decidiu ampliar a passagem dos jogadores até o fim da fase eliminatória. 

Entre os três atletas, somente Bileu participou com certa constância da campanha que eliminou os corais no quadrangular final da Série C - vale ressaltar que, com a saída de Maycon Cleiton, Luiz Fernando ganhou espaço na meta. Apesar disso, o diretor de futebol Nei Pandolfo avaliou como essencial as prolongações para garantir a premiação da competição regional e a cota da fase principal, cerca de R$ 1,7 milhão. 

“Nós estamos estendendo todos os nossos atletas que tinham contrato até o dia 31, por mais dois dias, porque as datas do Nordestão saíram depois dos contratos já terem sido fechado. Tem alguns atletas que estão faltando só documentações para sair a prorrogações já nos próximos dias, como é o caso de Peri que será até o dia três de fevereiro, tem o Jordan também até o mês cinco (maio)”, disse.

Em meio a um processo eleitoral conturbado, o Santa Cruz segue com alguns termos contratuais do elenco indefinidos para a temporada desse ano. Entre eles, os três jogadores que tiveram a prorrogação registrada no BID. Tendo isso em vista, Pandolfo garantiu que o clube aguarda definições do pleito, marcado para o dia 10 de fevereiro, para agir e, de fato, montar o elenco que disputará competições a nível estadual, regional e nacional em 2021.

“Estamos ajustando a programação dessa breve parada, mas é um planejamento, estamos esperando a eleição, porque após o resultado, pode ser reavaliado”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário