GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

NÁUTICO - GANHANDO OPÇÕES

Em tempo sem jogos, Hélio dos Anjos ganha opções em todos os setores do Náutico

Hereda, Matheus e Luiz passaram por situações diferentes, mas estão mais perto de atuar que estavam há duas semanas (Foto: Tiago Caldas)



Entre possíveis titulares e reservas, vários nomes ganharam condição de jogo nos últimos dias


Os quinze dias entre a segunda e a terceira rodada do Pernambucano podem ter um reflexo positivo no time do Náutico: um grande aumento de opções para o treinador Hélio dos Anjos. Entre jogadores que ainda buscavam ritmo de jogo nas rodadas iniciais e quem estava voltando de lesão, o time deve contar com nomes que não seriam opções sem esse intervalo em todos os setores do campo.

Recuperado da Covid-19, o goleiro Jefferson retornou aos treinos no início desta semana e pode retornar ao banco de reservas. Essa mesma situação é vivida pelo goleiro Renan, que retornou após uma lesão e também poderá ocupar a reserva de Alex Alves. Ele jogou o segundo tempo do jogo-treino contra o Palmeira-RN, na segunda-feira. Sem os dois arqueiros, o banco na última partida alvirrubra foi ocupado pelo jovem Gabriel.

Outro nomes que também poderá virar opção para o banco é o lateral direito Hereda. De fora das duas primeiras partidas, o jovem retornou aos trabalhos, mas ainda tem pouco tempo de trabalho com bola, podendo vir a ser uma opção para banco, ainda que muito provavelmente não consiga jogar uma partida inteira. Outros nomes que também tiveram tempo para recuperar suas condições físicas foram Jean Carlos, Rhaldney, Carlão, Kieza, Vinícius e Camutanga.
 
A mesma situação não se replica na lateral esquerda. Ainda ganhando ritmo enquanto o time fazia seus primeiros jogos, o experiente Rafinha atuou no jogo-treino e agradou, tendo boas chances de fazer sua estreia como titular na partida deste fim de semana. Quem também ganhou mais ritmo e pode aparecer nos 11 é o volante Luiz Henrique, que chegou a estrear no segundo tempo contra o Sete de Setembro.

E outro nome que pode retornar é um dos jogadores mais esperados pela torcida do Náutico nos últimos meses. Recuperado de uma lesão secundária no início desta temporada, Matheus Carvalho retornou aos trabalhos, participou do jogo-treino, sendo, inclusive, o destaque do trabalho no CT, com direito a dois gols marcados e uma bola na trave. Elogiado por Hélio dos Anjos, o jogador deve retornar aos gramados após mais um ano neste domingo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário