GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de março de 2021

NÁUTICO - PENSANDO NO FUTURO

Com duas competições na temporada, volante Djavan revela metas iniciais do Náutico

"A gente vem treinando e se preparando forte", assegurou (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Neste primeiro semestre, apenas Campeonato Pernambucano representa compromissos do clube em campo


Apenas com partidas do Campeonato Pernambucano e da Série B do Campeonato Brasileiro para esta temporada, o Náutico não diminuiu a intensidade da sua preparação para os desafios. Inclusive, projeta usá-los como “trampolim” a fim de garantir um calendário mais cheio no próximo ano. Quem revelou essa estratégia foi o volante Djavan, que também fez questão de apontar as metas iniciais do Timbu.

Salientando que o elenco entrará em campo apenas a nível estadual durante os primeiros meses do ano, ele projetou com otimismo que a primeira fase do Campeonato Pernambucano seja encerrada com o Alvirrubro na liderança. As consequências disso, que reflete na Copa do Brasil, também foram comentadas.

“Nesse primeiro semestre a gente está só numa competição, que é o Pernambucano, e a gente tem metas. Uma delas é terminar a primeira fase como líder, que já garante a Copa do Brasil do ano que vem. E posteriormente, também já garante trazer as finais para casa. De início, são essas duas metas. Uma de cada vez”, disse o atleta.

E reforçando o encurtamento atual na agenda do clube para confrontos oficiais, o volante assegurou que o maior espaço de tempo para treinar está sendo bem aproveitado por ele e seus companheiros.

“A gente vem treinando e se preparando forte, porque sabe que só tem uma competição nesse primeiro semestre. Então, é o foco total no estadual, se preparando bem e, claro, sobra um pouco mais de espaço para treinar e se condicionar bem fisicamente”, avaliou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário