GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de março de 2021

SALGUEIRO - DE VOLTA AO CARCARÁ

O artilheiro voltou em busca do bicampeonato: aos 38 anos, Ciel é anunciado pelo Salgueiro

No Caucaia-CE, seu ex-clube, foram 14 partidas e 18 gols (Foto: Reprodução/Instagram)



Anúncio foi realizado nas redes sociais do Carcará do Sertão


Vice-líder do Campeonato Pernambucano e na luta pela classificação à fase decisiva da Copa do Nordeste, o Salgueiro não está acomodado e segue reforçando seu elenco para defender o título estadual, galgar fases adentro no regional e chegar firme na luta pela promoção à Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (25), o clube sertanejo anunciou um velho conhecido da torcida do Carcará: Ciel, que, aos 38 anos, estava no Caucaia-CE. 

Artilheiro isolado do Campeonato Cearense, com oito gols em sete jogos, Ciel atuou pelo Tricolor do Sertão na última temporada, quando conquistou o título inédito do Campeonato Pernambucano. Além dos compromissos pelo estadual, esteve em 11 partidas da campanha da Série D, onde o Salgueiro foi eliminado pelo Altos nas oitavas de final. 

De volta ao Sertão de Pernambuco, onde disputará, em 2021, competições a nível estadual, regional e nacional, o camisa 99 vem de boa fase pelo Caucaia. Por lá, foram 14 jogos e 18 gols: média de 1,28 tentos por partida. 

Curiosamente, a história do experiente atacante pelo Carcará do Sertão não começou na temporada passada. Revelado pelo Santa Cruz, Ciel foi transferido ao Salgueiro em 2006. De lá, foi para o Ceará, onde recebeu destaque nacional e uma proposta do futebol sul-coreano. No Busan IPark, equipe que atualmente está na elite do futebol da Coreia do Sul, não teve grande desempenho e logo retornou ao seu país.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário