GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de março de 2021

SPORT - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Um mês após acerto, Sport anuncia contratação de Maxwell, ex-Cuiabá

Aos 26 anos, atleta tem passagens por Red Bull Brasil, Tupi, ABC e Resende (Foto: Divulgação/Sport)



Jogador de 26 anos chega ao Recife por empréstimo ao Kalmar, da Suécia


Na manhã desta terça-feira (16), o Sport anunciou, oficialmente, a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo. Maxwell, 26 anos, chega ao clube do Recife por meio de um empréstimo ao Kalmar, que disputa a Allsvenskan, Primeira Divisão do futebol sueco, e deve permanecer na Ilha do Retiro até o final de 2021. Na última temporada, o atacante vestiu as cores do Cuiabá e foi destaque na campanha da inédita promoção à Série A do Campeonato Brasileiro, tendo participado de 32 jogos e balançado as redes seis vezes.

A informação do acerto entre o jogador e os pernambucanos havia sido confirmada à reportagem do Esportes DP no final de fevereiro. Oficialmente, o Kalmar divulgou, em nota, o empréstimo ao Leão da Ilha em 28 de fevereiro, porém restava o anúncio.

Maxwell iniciou sua carreira pelo CRB e tem passagens por Red Bull Brasil, Tupi, ABC e Resende. Com a chegada do novo reforço, o Sport soma três contratações concretizadas neste início de temporada. Além do ex-Cuiabá, os também atacantes Neilton, ex-Coritiba, e Toró, ex-São Paulo, foram anunciados. Vale lembrar que, por conta das dívidas - quitadas - com Sporting de Lisboa e Câmara Nacional de Resolução de Disputa (CNRD), o Leão estava impossibilitado de registrar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com os débitos quitados, o Sport, a partir desta terça-feira, deve publicar os nomes dos jogadores recém-chegados no BID. No entanto, os leoninos aguardam a suspensão do bloqueio de inscrições por conta das dívidas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário